quarta-feira, 4 de maio de 2011

Londres: parte final



Meu último dia de Londres foi de compras em bairros mais afastados (inclusive na Zona 3), com destaque para a Poundland, loja de tudo por 1 pound, cuja melhor aquisição são os pacotes de Kit Kat, muito baratos!

Depois disso, pegar as malas e ir ao aeroporto. Acabei esquecendo uma sacola cheia de coisas no metrô, mas ok, as coisas se vão mas voltam de outra maneira.

Foi com uma dor no peito que deixei a cidade. Retornar à cidade foi como voltar a um lar que nunca tive. Passar pelos lugares que já conhecia e desvendar tantos outros foi uma experiência única, que geraram um vínculo ainda maior ao lifestyle britânico. Depois desses dias, eu estou convicto que vou voltar muitas vezes ainda para lá. 

Essa viagem por pouco não saiu. A três semanas dela acontecer, meu mundo virou de cabeça para baixo e o destino por pouco não foi alterado. Mas tinha de ser o que havia de ser, e quando menos vi, já estava pisando em solo londrino. E de nada me arrependo: Londres somente se firmou como mais um pedacinho de mim. 

Nenhum comentário: