sábado, 19 de março de 2011

Bruna Surfistinha

Ela foi adotada por uma família de classe média. Tinha tudo o que precisava, estudava e tinha a possibilidade de uma faculdade no futuro. Mas, sentindo-se pressionada pela família e por o que esperavam dela, Raquel Pacheco fugiu de casa e foi para uma casa de prostituição de São Paulo. Lá começa a fazer programas, conquistar clientes cativos e "roubar" a atenção do lugar por ser novidade. 

Logo ela passa a ter um "público" crescente e adota a personagem de "Bruna Surfistinha" (inspirada por um cliente que a disse que tinha estilo de surfista) e, através de um blog em que conta o seu dia-a-dia e o desempenho de seus clientes, torna-se uma das prostitutas mais famosas do Brasil (senão a mais).

O filme conta bem a ascensão e decadência de Bruna e conta com uma ótima interpretação da Deborah Secco (eu sempre gostei dela, desde Confissões de Adolescente, e acho sim que ela é muito mais do que um corpinho), apimentada pelas cenas de sexo (inevitáveis, pelo enredo, mas em algumas partes dispensáveis). 

Bom para matar a curiosidade da ex-prostituta superstar.

Bruna Surfistinha, 7/10

Um comentário:

Vanessaaaaa disse...

Não vou desistir de ir ver este filme.. não vooou! Imagino como deve ter sido incrivel a atuação dela.. lembro bem em Confissões de Adolescente, ela era a irmã de 13 anos, revoltada com o mundo e que guardava dinheiro pra ir pra Disney! hahah uma graça!!