Susan Boyle vive um verdadeiro conto de fadas: mulher que teve uma vida sofrida resolve se inscrever para um concurso de talentos e, no início descreditada, vai conquistando jurados e platéia com a sua doce voz e perseverança. Mesmo ficando em segundo lugar, fica famosa no mundo inteiro, e agora lança seu disco e já número 1 em vários países!
Tudo isso é verdade e a tendência é neste mês de lançamento de I dreamed a dream isso tudo aumentar. O disco traz o que se espera de Susan. No campo de regravações de standards, destaque para a bela interpretação da batida Cry me a river, e de I dreamed a dream, canção do musical Os Miseráveis e que levou definitivamente Boyle ao estrelato; no campo das músicas pop, a incrível releitura de Wild Horses, dos Rolling Stones, a melhor do álbum, e You'll see, da Madonna, versão fiel à original. O repertório também contempla canções religiosas (Amazing Grace, How great thou art) e de Natal (Silent Night).
Susan Boyle estréia em um disco bonito, agradável de se ouvir e à altura de seu estrelato. Com certeza será o grande fenômeno de vendas desse Natal.
Susan Boyle, I dreamed a dream, 8/10
Nenhum comentário:
Postar um comentário