É isso que ele é: uma voz perfeita para uma big band. E isso ele faz como ninguém (quer dizer, o Jamie Cullum também faz, mas digamos que são estilos diferentes). Michael Bublé lança seu novo álbum Crazy Love, com várias boas regravações e algumas poucas inéditas.
O disco começa forte com uma nova versão de Cry me a River, com arranjos pesados e bem feitos, que dão um ar soturno à essa canção que já faz parte da história da música norte-americana. Outra regravada é a linda Georgia on My Mind, que apesar de já ter tantas boas versões, fica bem na voz de Bublé. Mas o grande destaque fica para a música que dá título ao disco, Crazy Love, de Van Morrison. Sou um grande fã dessa música, e recomendo também a versão feita pela Emiliana Torrini há alguns anos atrás. A nova Haven't Met You Yet também manda bem e mistura big band com pop music.
Para ouvir a qualquer hora.
Um comentário:
Ah, esse é um cara que eu já tô querendo baixar há mmmt tempo... A Cry Me A River que vc disse é a do Justin??? Crazy Love eu conheço numa outra versão que não é nem a do Van Morrison nem a da cantora que vc falou, vou procurar qual é pra dizer depois, é mt bom e gosto mt! :)
Postar um comentário