terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Melhores músicas nacionais de 2011

Aí vai a listinha das minhas brasileiras favoritas desse ano:

1 - Despedida - Marcelo Camelo



2 - Extranjero - Maria Gadú
3 - Essa pequena - Chico Buarque
4 - Tão chic - Adriana Calcanhotto
5 - Ainda bem - Marisa Monte
6 - Oração ao tempo - Maria Gadú
7 - Não me venha mais com amor - Marina Lima
8 - Três dias - Marcelo Camelo
9 - Mapa mundi - Tiê
10 - Se eu soubesse - Chico Buarque e Taís Gulin
11 - Oração - A Banda Mais Bonita da Cidade
12 - Recanto Escuro - Gal Costa
13 - Cais - Mallu
14 - Beijo sem - Adriana Calcanhotto
15 - Nosso estranho amor - Caetano Veloso e Maria Gadú
16 - O que você quer saber de verdade - Marisa Monte
17 - Meu amor é teu - Marcelo Camelo
18 - Sambinha bom - Mallu
19 - This is not the end - Gui Boratto
20 - Je suis la Maria - Aline Calixto
21 - Saga - Filipe Catto
22 - Amor é pra quem ama - Lenine
23 - Para matar meu coração - Maria Rita
24 - Piscar o olho - Tiê
25 - Freguês da meia-noite - Criolo
26 - Nightwalker - Thiago Pethit
27 - Subirosdoistiozin - Criolo
28 - Nosso estranho amor - Maria Gadú e Caetano Veloso
29 - Querido diário - Chico Buarque
30 - #SP Feelings - Marina Lima




Nenhum comentário: