segunda-feira, 13 de junho de 2011

Por onde anda Shania?

Shania Twain foi um dos grandes ícones da música pop e country nos anos 90 e 2000. Com hits como "Man I feel like a woman", "You're still the one" e "I'm gonna getcha", vendeu milhões de discos em todo o mundo e trouxe novos ares para a pacata country music. Mas no auge de sua carreira, desapareceu da mídia. E qual foi o motivo? Onde está ela agora?

Através de uma entrevista recente concedida à Oprah, descobri que Shania, agora com 45 anos, descobriu, depois de 14 anos de casada, seu marido e produtor a estava traindo com sua melhor amiga. O choque foi grande a consequência, pesada: além do trauma psicológica da dupla traição, a cantora começou a enfrentar um problema na musculatura da garganta, que foi se contraindo ao ponto de ficar sem voz, nem mesmo para falar. Ela perdeu completamente a voz para o canto, e até agora está fazendo terapias para que a musculatura volte ao normal e possa cantar novamente. Ainda recuperando-se, a cantora lança um tele-documentário, uma autobiografia e prepara-se para alguns shows em Las Vegas. Depois de 5 anos de clausura, Shania é exemplo de força e de que é preciso se reerguer depois de um golpe como sofreu. 

Eu não minto que sou fã dela desde os 14 anos, quando comprei o "Woman in me", e espero que ela volte a brilhar em breve.

Vale a pena conferir a entrevista com Shania. Coloco somente a primeira parte. As demais estão disponíveis no You Tube.

Nenhum comentário: