sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz ano novo

Tentar superar barreiras, limites, superar a mim mesmo. Desviar obstáculos
e afastar mal-olhados, falsas amizades, pessoas que só agregam o mal.

Escrever novas histórias de sucesso, ganhar dinheiro e gastá-lo com coisas
que valham a pena.Trabalhar para viver e não o contrário, e tentar fazer do
ambiente de trabalho não uma verdadeira guerra ou um lugar de esgotamento,
mas em algo que faz bem a mim e aos que estão comigo.

 Viajar muito, conhecer novas coisas e lugares, provar novas comidas mesmo
não sendo as melhores. Dirigir com o vento na cara e boa música no som.
Aproveitar o sol da melhor maneira e saber apreciar a chuva para o que de
melhor há a se fazer quando ela cai.

Saborear doces com a família, curtir cada momento em que todos podem estar
juntos e fugir das discussões descenecessárias. Oferecer e retribuir
carinho para aqueles que estão ao meu lado desde que nasci e que estarão
até a hora derradeira.

Cultivar as amizades que realmente importam, aquelas que se contam nos
dedos das mãos mas que no fundo são a minha fortaleza nos momentos menos
legais.

Poder circular entre grupos distintos e seguir discretamente o que os
outros fazem de bom, mas jamais ser maria-vai-com-as-outras em coisas que
não valham a pena.

Ter personalidade e força para ser diferente.

Saber respeitar a opinião dos outros mas sem perder a minha, tendo
sabedoria para discernir quando estou certo ou errado. Semear mais respeito
para colher ainda mais tolerância.

Aprender com os erros, comemorar os acertos e sempre manter a humildade
tanto para um quanto para o outro.

Transpirar amor e somente aceitar nada mais que a reprocidade. Repudiar
qualquer falcatrua, desvio, influência que vá somente plantar um mal e
resultar em mágoas.

Continuar a poder tirar um último suspiro de força pra me reerguer quando
eu me sentir fraco. Ser um poço de frieza quando a situação me obrigar a
ser assim. E poder ser amável o máximo possível, mas sempre
expontaneamente.

Ser leal a quem é leal, amigável a quem é amigável, simpático a quem é
simpático. Mas sempre ser o primeiro a fazer isso, não só retribuir.
Ler muitos livros, ver muitos filmes, ouvir muitas boas novas e velhas
músicas. Ser uma pessoa mais culta, não para ser pedante, e sim para
proporcionar conversas mais interessantes ou para simplesmente divertir-se.

Ir a muitas festas, reuniões, bares etc. mas não como um fim e sim um meio
para bons momentos, e não para o resultado ser uma dor de cabeça, uma
briga, e sim como um momento que vou me lembrar que me diverti pra car....!
Viver a vida com muita emoção, mas com equilíbrio.

Chegar em 31 de Dezembro e pensar que não foi só mais um ano, e sim que
2011 foi um ano muuuuito foda!

É isso que desejo a mim e que desejo para todos vocês neste novo ano.
Feliz ano novo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário: