domingo, 27 de junho de 2010

Novas

Varios discos novos pra alegrar os melômanos de plantão. Um deles é o EP Night Train, do Keane, uma das bandas mais "queridinhas" do Reino Unido. Mais uma vez eles deixam a melancolia de lado e trazem um bocado de boas canções e participações, como na ótima Stop for a Minute, em que o rapper K'naan empresta sua voz, e em Ishin Denshin, em que a cantora japonesa Tigarah (lembram dela cantando funk em japonês) faz uma boa combinação de línguas e estilos. Keane, Night Train, 8/10.


A sueca Robyn também está de volta no disco Body Talk Pt. 1. O seu estilo é mantido na batida fantástica de Fembot, que é praticamente um hino de libertação feminina. Ela ainda dá ares bem dançantes, como Dancing on my Own, e traz uma balada em sua língua natal, Jag Vet En Dejlig Rosa. Robyn, Body Talk Pt. 1, 8/10.


Sia lança We are Born, e quem lembra das canções melancólicas e calminhas do disco anterior, pode deixar isso um pouco de lado para uma Sia mais descontraída e com pegada pop. Eu ainda não descobri se gostei ou não, mas estou tentando desvendar. Um dos melhores momentos é com a leve Clap Your Hands. Sia, We are Born, 6/10.

Nenhum comentário: