terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Beleza Inglesa

O meu perfil no Last.fm me denunciou: Lily Allen foi a artista que eu mais ouvi no ano passado. Mas a razão é óbvia: o seu It's not me, it's you é um excelente disco pop, sem ter uma música sequer que eu não goste. Para um fã deste jeito, a nova edição do álbum, com bônus e dvd, é um prato cheio.

No cd, os bônus são sessões acústicas de alguns dos hits e a inesperada versão que a cantora fez em vários de seus shows de Womanizer, da Britney Spears, além de alguns remixes. Já o dvd traz 9 músicas em um show feito em Londres, com uma gravação que traz fotografia interessante, público animado e boa música! Não espere performances cheias de efeitos especiais, coreografias e super produção - o que se encontra são as boas letras e levadas de Lily. Além disso, traz os clipes dos singles, com destaque para o ótimo Fuck You.

Recomendo!!!

Lily Allen, It's not me, it's you - edição especial, 9/10

Nenhum comentário: