-image005.jpg)
Quem a conheceu de perto ou viveu em sua época, garante que o enredo de Manoel Carlos foi um tanto que ameno perto das muitas outras aventuras ou desventuras vividas pela cantora - inclusive o fato de ter chegado a perder vários dentes em um dos seus acidentes. Mesmo assim, pôde-se ver Maysa por vários ângulos - uma cantora e compositora talentosa, excelência em fazer músicas-fossa, que passeou do bolero e bossa até standards internacionais, uma amante da bebida e da vida boêmia, uma mãe ausente mas que nem por isso deixou de amar seu filho, uma mulher explosiva que viveu romances vários porém levando sempre a lembrança de seu primeiro marido, André Matarazzo. Enfim, uma mulher que buscou a felicidade e parece tê-la deixado escapar pelas mãos.
Difícil julgá-la. Difícil saber o que se passava em sua cabeça. Mas a verdade é que esta minissérie abriu as portas para uma curiosidade em conhecer ainda mais a peculiar história de Maysa...
7 comentários:
Maysa é um exemplo de personalidade forte, controversa e polêmica, a mini-série foi ANIMAL!
Eu fiquei perplexa ao ver tanta ousadia em uma mulher naquela época!
Já tinha lido algumas coisas sobre ela na net mas nunca me passou q ela fosse tão independente assim!!!
E pior, nunca imaginei q ela fosse uma mão-nula, afinal, nunca tinha disposição pra cuidar do único filho!
Qdo Jayme foi no Faustão ele pareceu-me contente por estar retratando uma excelente mãe mas qdo a mini-serie começou, vi que ele queria msmo era mostrar a não-mae que ele teve....!
Gostei muito tbm e a voz dela era muito linda msmo com tantos cigarros e bebidas!
bjs!!!! Gisele
Guuu
Eu tb fiquei chocada com a minissérie, o que ela tinha de talento tinha de defeitos em relação a familia, onde não soube amar o homem de sua vida nem seu proprio filho.
Parabens pela matéria!!!
bjoss Adri
Era uma mulher à frente do seu tempo com certeza, como a Nara, na mesma época e a Elis um pouco mais pra frente. E o Boscoli pegou as 3..hehehe
Eu nunca gostei muito de Maysa, mas gosto de pessoas com personalidades fortes, que fazem o que bem entendem, ou não entendem! Mas fazem!
abs
Na verdade, tentando enxergar para além do "glamour" que cercava a vida dela, ou melhor, o glamour que a série da Globo concedeu à história de sua vida, não consigo deixar de pensar que Maysa não foi feliz em praticamente nenhuma de suas escolhas. E por ter um talento único, chego a conclusão de que foi uma história um tanto quanto triste, com altos que,aparentemente, não superaram nem de longe os baixos.
bjs Gu!
meu mundo caiuuuu...
Gus...
Adorei esta postagem...parabéns!!!
Adire, tb, a enquete...e, fiquei fortemente inclinada a votar em Joelma..hahahah...
Beijos...
Postar um comentário