
Mesmo já com cinquenta anos completados, ela dançou, cantou, pulou e agitou muito! A chuva ameaçou, mas não caiu, e o público entrou em delírio. A produção do show é impecável - telões bem estruturados, cenários, coreografias perfeitamente encenada (incluindo uma pole dance e puladas de corda que não são para qualquer corpo) - tudo foi em seu devido lugar.
Alguns momentos foram inesquecíveis, como "Heartbeat", a minha favorita do álbum Hard Candy, pessoalmente muito emocionante ao ser curtida em boa companhia. "Like a prayer" pode ser considerado o auge do show, em que o estádio inteiro se rendeu e cantou com Madge a letra inteira da música - a vibração que se sentiu nessa hora é indescritível. "You must love me" emocionou a platéia e a ela mesmo; "Devil would't recognize" teve efeitos incríves; e músicas como "Hung up", "Ray of light" e "4 minutes" deixaram o público em delírio. O show terminou como uma grande balada em "Give it 2 me".
Valeu o esforço, o stress e tudo o mais que esse show implicou. Inesquecível! 10 / 10
4 comentários:
Pois é: Madonna e Michel Jackson são responsáveis pelo mundo POP que conhecemos hoje, e nunca serão esquecidos. Se pararmos pra pensar são como Beatles e Elvis, mas cada um no seu mundo e com suas grandezas e importâncias.
abraços, se cuida.
eu não fui, mas tenho certeza que u um dia eu vou! Agora é torcer pra ela não parar de cantar!
abração, Gus!
Olá Pitango! eu gosto menos de Madonna, não sou tão fã como vc e imagino a sua euforia ao estar cara a cara com a diva do pop!
Tenha um 2009 maravilhooooso!!!
bjs!
Gisele
cara, eu fui ao show de surpresa, dois dias antes eu ganhei o convite e só fui por causa disso. Não sou fã dela, mas respeito, e depois do show mais ainda, a mulher é foda mesmo. Tudo perfeito, sem palavras pelo que eu vi! hehe
Postar um comentário