quarta-feira, 20 de agosto de 2008


O L'Enfant volta de férias falando de um grande show que aconteceu neste começo de mês, mais exatamente no dia 2, em Londres: Kylie Minogue. A O2 Arena quase cai com a energia, presença de palco e talento desta pequena notável australiana, que levou ao palco em quase 3 horas de espetáculo a sua turnê X. Kylie desfila pelo palco à vontade e canta - e muito. Nada de playbacks.

A
produção impressiona pela grandeza e tecnologia - a cada música e ato do show novas cores, cenários, luzes e vídeos entram em sintonia. São vários atos em que a cantora veste diferentes figurinos e personagens.

Com a platéia
ligeiramente tímida no começo, o público aos poucos foi se animando e cada vez menos havia gente sentada na O2. A sincronia entre banda, dj e cantora impressionou - In my arms, Wow e Like a drug, todas do último disco, são prova disso. Alguns "clássicos Kylie" também foram tocados - Can't get you out off my head, Your disco needs you, Spinning Around e, claro, I should be so lucky, são exemplos disso. Houve grito, gente cantando alto e perdendo voz e muita, muita emoção. E tudo isso foi registrado para a tv e um futuro dvd.

Com esta turnê, Kylie provou mais uma vez que é uma das maiores estrelas pop da atualidade e uma das poucas que pode liderar um show do tamanho do seu. E agora que venha a Madonna em Dezembro!

Para ver:

Kylie Minogue - X Tour live at the O2 Arena - London - 02/08/2008 - 10 / 10

4 comentários:

Fernanda disse...

Ai, eu adoooro ela!
Não sei explicar, mas não é só a música, ela parece ser tão fooofa!
=P

Anônimo disse...

"gente perdendo a voz, e muita muita emoção" leia-se: Leo se esguelando de tanto chorar


o show foi algo assim: WOW

vamos levar pro resto da vida

=DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

MUSIQUE TOUJOUR disse...

Kylie é maravilhosa, é simples e humilde... está sempre sorrindo e tudo que ela faz fica perfeito, pois ela encanta!!!!
Kylie 4 Ever!!!

gpoulain disse...

putz! quero show dela no Brasil também! Gostei muito desse último cd dela, e o show parece de arrasar, já tinha lido um pouco sobre ele mesmo. =P